Luciano Oliveira - [email protected]

Futuro presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel assumirá prefeitura até a realização de nova eleição para prefeito

CÂMARA DE SERRA DO MELLegislativo serrano sediará ato de posse dos eleitos nesta terça-feira

No município de Serra do Mel, a solenidade de posse que será realizada nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2013 se restringirá aos vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2013-2016. É que tudo indica que haverá nova eleição para prefeito, visto que a Justiça Eleitoral manteve a suspensão da diplomação dos dois concorrentes ao cargo majoritário.

No último dia 28, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), juiz Verlano Medeiros, negou Ações Cautelares com pedido de liminar que pedia a diplomação do segundo colocado nos municípios de Serra do Mel, Caiçara do Rio dos Ventos e Montanhas.

No entendimento do magistrado, os três casos eram idênticos e por entender que deverá haver nova eleição, não concedeu a ordem liminar, mantendo a não diplomação.

Para Verlano Medeiros, neste caso quem deverá assumir, até que seja feita nova eleição, é o presidente da Câmara Municipal que será eleito amanhã.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade