Luciano Oliveira - [email protected]

Dona Raimunda e José Maria já decidiram o que querem ganhar de presente no Natal

Fundação Rita Fernandes realiza segunda edição do Drive Thru do Amor dia 17; idosos deixam sugestão de presentes

Dona Raimunda e José Maria já decidiram o que querem ganhar de presente no Natal

Os institucionalizados da Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza, de Areia Branca, amam confraternização natalina. E, assim como todas as pessoas, adoram ganhar presente. Este ano, o Natal ainda será restrito para eles devido a pandemia. Por causa disso, a instituição decidiu realizar a segunda edição do Drive Thru do Amor.

Um momento de muito carinho para concluir um ano no qual as pessoas compreenderam que o amor, a comunhão e o cuidado com o próximo são essenciais à vida.

“Não se trata simplesmente de doar um item material, pois nossos idosos são bem assistidos quanto aos insumos diários para as suas necessidades, mas de afagar seus corações com o que eles disseram desejar receber de presente de Natal”, explicou a enfermeira Hanna Santos.

Drive Thru do Amor

Uma tenda será montada em frente a instituição, onde os veículos serão atendidos por uma equipe da casa para receber o presente.

O drive thru vai acontecer na manhã de sexta-feira, 17, das 8h às 10h. Os padrinhos precisam confirmar a participação, ou seja, informar o nome do seu idoso apadrinhado, até o próximo dia 15.

Quem não quiser comprar os itens da lista, pode doar produtos que são bastante consumidos por todos, como fraldas geriátricas do tamanho “G” e produtos de higiene pessoal.

As dúvidas e confirmação de presença podem ser feitas pelo telefone: (84) 3332-4967.

Lista de sugestão presentes dos idosos:

Fotos/Montagem: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade