Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto movimenta e aquece as vendas na praça de eventos (Foto: Ribamar DANTAS)

Fundação de Cultura retomará projeto Arte e Música à Beira-mar a partir do mês de maio

Projeto movimenta e aquece as vendas na praça de eventos (Foto: Ribamar DANTAS)
Projeto movimenta e aquece as vendas na praça de eventos (Foto: Ribamar Dantas)

A Praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema, voltará a ser o palco do projeto Arte e Música à Beira-mar que será retomado no mês de maio, agora tendo à frente a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac).

Sobre essa reedição do projeto, o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, disse que embora esteja pensando em algumas inovações, o formato será o mesmo, com as apresentações musicais acontecendo mensalmente, sempre no último final de semana.

Iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundac, contando com a parceira das demais secretarias e gerências, o projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas, aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivar os artistas e músicos locais.

Aldemir Seixas está entusiasmado com o retorno do projeto (Foto: Jailton Rodrigues)
Aldemir Seixas está entusiasmado com o retorno do projeto (Foto: Jailton Rodrigues)

A retomada do projeto, segundo Aldemir Seixas, será dia 29 de maio com cinco atrações locais. “Para esse primeiro show do projeto Arte e Música à Beira-mar no último sábado de maio, convidamos os cantores areia-branquenses Renato Costa, Fernanda Azevedo, Raniel Azevedo, Stênio Valter e Kerson Luiz. E na sequência do projeto, a cada mês teremos a apresentação individual de um artista da terra ou grupo musical”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade