Fundação de Cultura está com inscrições abertas para o concurso de calouros “A Mais Bela Voz Mirim”

ALDEMIR SEIXAS, FUNDAC MIRIMAldemir Seixas está trabalhando na montagem do evento mirim (Foto: Arquivo pessoal/ Facebook)

Depois do sucesso dos concursos de calouros “A Mais Bela Voz de Areia Branca” e “A Mais Bela Voz da Zona Rural’, vem aí a escolha de “A Mais Bela Voz Mirim”.

O concurso está marcado para o dia 17 de maio, devendo os pais ou responsáveis dos candidatos interessados em participar, fazer as inscrições na sede da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), nos horários da manhã, tarde e noite.

De acordo com Aldemir Seixas, presidente da Fundac, no ato da inscrição serão repassadas aos candidatos todas as informações referentes ao concurso, bem como o regulamento do certame de calouros mirins.

Aldemir Seixas acrescenta que nos próximos dias estará divulgando todos os procedimentos do concurso, bem como a premiação para o vencedor desta primeira edição do certame de calouros mirins.

O concurso será realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundac, tendo como objetivo revelar os talentos mirins da cidade, principalmente que estudam e frequentam regularmente a sala de aula.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *