Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe de apoio da fundação

Fundação de Apoio ao Idoso realizará terceira edição do Natal Solidário em forma de drive thru

Equipe de apoio da fundação durante o Drive Thru do Amor do ano passado (Foto: Arquivo/PMAB)

Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação Rita de Apoio ao Idoso Fernandes de Souza convida os areia-branquenses para terminar o ano realizando um ato de generosidade e amor ao próximo.

O Natal Solidário, em sua terceira edição, será realizado no dia 23 de dezembro, quando os padrinhos vão se tornar papais e mamães Noel.

O Drive Thru do Amor vai acontecer das 8h às 10h, em frente à fundação. Do lado de dentro, os idosos vão acompanhar a movimentação.

“Não se trata de doar um item material, pois nossos idosos são bem assistidos quanto aos insumos diários, mas de presenteá-los com o que eles pediram. O Natal, com todos os seus sentimentos, resgata a vontade de fazer o bem”, disse a enfermeira Hanna Pereira, coordenadora técnica da instituição.

Os padrinhos serão recepcionados por uma equipe paramentada em mais um fim de ano que requer medidas de segurança sanitária para as pessoas idosas. Ainda assim, os institucionalizados terão a confraternização com a distribuição dos presentes numa ceia farta de amor e atenção por parte de colaboradores e familiares.

O gesto solidário do areia-branquense vai fazer a diferença, beneficiando quem doa e quem recebe.

A lista dos pedidos já foi definida pelos próprios institucionalizados e divulgada nos meios de comunicação da Prefeitura de Areia Branca.

“Cremos que teremos um Natal muito especial, mais uma vez com medidas de segurança e a população compartilhando os mais nobres sentimentos. É um projeto de amor e solidariedade para concluir um ano no qual as pessoas compreenderam que a comunhão, o cuidado e a solidariedade são essenciais à vida”, concluiu Hanna.

Natal Solidário da Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza III Edição

Drive Trhu do Amor
23 de dezembro
8h às 10h
Em frente a Fundação do Idoso
Rua Carlos Alberto – Cohab

Confirmar participação até 20.12

Contatos
(84) 98807-6646 (Hanna)
(84) 98816-7880 (Elisângela
(84) 98818-0303 (Luciene)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade