Luciano Oliveira - [email protected]

Fundação Areia Branca de Cultura antecipa Sarau Literário para o próximo sábado com participação de grandes nomes da literatura potiguar

Ramon Rodney, da Fundac, dá detalhes do evento literário deste sábado

Antecipado para o próximo sábado, 15, o Sarau Literário que a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) realizará no Ivipanim Clube, a partir das 19h. O evento reunirá escritores, poetas, historiadores, cordelistas, entre outros expoentes literários do município, da região e do Estado. A entrada é um livro novo ou usado.

De acordo com o presidente da Fundac, Ramon Rodney, o sarau conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca e entre os nomes já confirmados estão o poeta e cordelista Antônio Francisco, de Mossoró, bem como as poetisas areia-branquenses residentes em Natal, Frauzineide Moura e Maria Antonia Bezerra e Daluzinha Avilis.

Segundo Ramon Rodney, haverá ainda a exposição das poetizas do Rio Grande do Norte e participação de escritores locais que residem na cidade, além de muita musica e dança.

O ponto alto da programação do Sarau Literário do próximo sábado, será uma Cerimônia da Luz que consiste numa homenagem aos saudosos escritores areia-branquenses José Jaime Rolim, Antônio Silvério e Deífilo Gurgel.

Durante o evento o presidente da Fundac, Ramon Rodney e a coordenadora de programas da entidade, Aline Christiane, estarão caracterizados com os personagens do espetáculo infantil “Contos de uma floresta encantada numa noite de Natal”, que será apresentado pela Cia. Cultural Deífilo Gurgel, da fundação, nos dias 23 e 24 deste mês, no Ivipanim Clube, a partir das 16h.

O objetivo da participação dos representantes da fundação no evento, caracterizados, é enfatizar o trabalho de contação de estórias que está sendo feito no âmbito da entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade