Luciano Oliveira - [email protected]

psicólogo Ikaro Ettore a respeito da campanha

Funcionários do Hospital Sara Kubitschek debatem sobre prevenção ao suicídio dentro da campanha Setembro Amarelo

Psicólogo Ikaro Ettore ladeado pelos participantes da ação a respeito da campanha

Os funcionários do Hospital Municipal Sara Kubitschek de Areia Branca, participaram na manhã de terça-feira, 14, de uma roda de conversa mediada pelo psicólogo Ikaro Ettore a respeito da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio.

O médico Dr. Jenner Carlos Amorim também participou do encontro promovido pela direção da unidade hospitalar e pela equipe do Serviço Social tendo à frente a coordenadora Sara Cristina e as assistentes sociais Roberta Lidiane, Renata Amorim e Maria da Conceição.

Dr. Jenner Amorim (D) participou do encontro

Durante todo este mês a Prefeitura de Areia Branca realiza atos voltados para a campanha Setembro Amarelo, que visa a valorização da vida e a prevenção ao suicídio no município. Diferentes ações estão sendo desenvolvidas com o objetivo de alertar e sensibilizar a população para os sintomas que precedem o suicídio e para a importância da prevenção da saúde mental.

Neste período são realizadas campanhas, palestras e ações no intuito de trazer a discussão dessa temática para a sociedade, como forma de prevenção e alerta.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade