Luciano Oliveira - [email protected]

Funcionária da Câmara de Areia Branca tem festinha surpresa em comemoração ao seu aniversário

TATIANA E PESSOAL DA CÂMARA  ok

Tatiana Rebouças (centro) recebeu parabéns dos vereadores e colegas de trabalho

Nesta sexta-feira, 24, às 11h, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Areia Branca proporcionaram uma festinha surpresa à assessora da presidência e assistente de plenário, Tatiana Rebouças, em comemoração ao seu aniversário.

Apesar de ter sido uma homenagem singela, foi tudo muito organizado, com direito a bolo confeitado, diversos tipos de salgados e refrigerantes. As amigas de Tatiana prepararam tudo sem que a mesma percebesse e quando foi chamada ao plenário, a aniversariante se deparou com a homenagem.

Emocionada, Tatiana agradeceu o carinho dos vereadores e dos colegas de trabalho. Além do presidente do Legislativo, Sandro Góis (PV), os vereadores Duarte Júnior (PR) e José Nazareno de Lemos (DEM) participaram da festa surpresa, assim como funcionários da Casa e o pessoal da imprensa que cobre as ações da edilidade.

t 1

Tatiana agradeceu o carinho dos amigos que lhe proporcionaram a festinha surpresa  

Não houve discursos, mas à imprensa presente, o presidente Sandro Góis disse que homenagear os colegas da Casa é sempre um prazer renovado, pois constitui um momento de descontração e confraternização entre os que contribuem para o êxito da sua gestão. “Aqui trabalhamos com união, somos uma espécie de família. Portanto, momento como esse nos enche de alegria”, disse.

Na verdade, o aniversário de Tatiana transcorreu no último dia 4, mas em razão do ritmo do calendário de sessões ordinárias no período, a comemoração da data ficou para hoje.

t 2 ok

Priscila Lemos, Luzia Duarte, Edilene Gomes, a aniversariante Tatiana e Iris Getielly

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade