Luciano Oliveira - [email protected]

Frota motorizada do município de Areia Branca registrou um significativo crescimento nos últimos dois anos

VEICULOS PMABSaúde é um dos setores bem assistido em tempos de transportes disponíveis

Faz pouco mais de um ano que o governo municipal fez a entrega de 10 novos veículos às secretarias municipais. Com esse reforço na frota da Prefeitura de Areia Branca, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), contabilizou o maior investimento feito até então para adequar a frota motorizada do município, visando agilizar a prestação de serviços em setores como Segurança, Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Pesca, entre outros.

Na aquisição desses veículos foram aplicados recursos próprios do município. O prefeito “Souza” justificou o investimento na época, explicando que a compra dos novos veículos teve como objetivo melhorar o atendimento à comunidade e a consequente renovação e aumento da frota de veículos que servem a população.

Além de oito veículos comprados naquela oportunidade, a prefeitura fez a entrega ainda, de um micro-ônibus e um carro tipo Prisma, adquiridos em parceria com os governos federal e estadual destinados às secretarias de Educação e Agricultura e Pesca, respectivamente.

Assim, no espaço de dois anos, além de ônibus escolares, uma retroescavadeira e na semana passada um novo veículo para atender ao programa Bolsa Família, foram adquiridos e entregues por “Souza” os seguintes veículos: Secretaria de Saúde: duas novas ambulâncias; Secretaria de Educação: 1 micro-ônibus e 1 Fiat Uno; Secretaria de Serviços Públicos: 1 Fiat Uno; Secretaria de Assistência Social: 1 Fiat Uno (à disposição do Conselho Tutelar); Secretaria de Agricultura e Pesca: 1 Prisma; e Guarda Municipal: 1 Fiat Uno e duas motos. Mais recente entrega de veículos foi na semana passada, ao Bolsa Família. “Souza” repassou o benefício à coordenadora do programa, Ana Lúcia, e à secretária de Assistência Social do município, Francisca Batista

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade