Luciano Oliveira - [email protected]

Frota do município ganha reforço com a chegada de uma máquina pá carregadeira adquirida junto ao Governo Federal

MÁQUINA PÁ CARREGADEIRA PMAB HOJEPá carregadeira chega para reforçar a frota de veículos do município  

Resultado das articulações conduzidas pela administração “Viva o Progresso” junto ao Governo Federal, a frota motorizada da Prefeitura de Areia Branca ganha mais um incremento.

A prefeitura, por meio da Gerência de Transportes acaba de receber uma máquina tipo pá carregadeira, advinda de convênio com o Governo federal, via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

De acordo com o gerente de Transportes do município, Wagner Fernandes, com a chegada desse novo equipamento a frota do município aumenta consideravelmente.

Hoje, a prefeita possui uma frota com 11 ônibus, 1 pá carregadeira, 1 retroescavadeira e 2 motoniveladoras. “A máquina pá carregadeira, também conhecida como enchedeira, vai se somar à motoniveladora (patrol), a retroescavadeira e até o final deste mês iremos receber um carro-pipa e um caçambão, melhorando significativamente a frota do município ”, diz Wagner Fernandes.MÁQUINA PÁ CARREGADEIRA DA PREFEITURA                  Equipamento será utilizado nos serviços de infraestrutura urbana e ações na zona rural

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade