Luciano Oliveira - [email protected]

Francisco José Júnior recebe prefeito de Tibau e o deputado Souza para tratar do impasse com taxistas

0

Francisco José Júnior com o prefeito “Naldinho” e o deputado Souza

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), recebeu na manhã de ontem, 6, em seu gabinete, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), para discutirem um entendimento definitivo com os taxistas das duas cidades. O encontro contou com a participação do deputado Estadual Souza (PHS). Os prefeitos lamentaram que tenha nascido um acirramento entre as categorias, mesmo depois de ter sido acordada uma maneira de trabalho para os profissionais.

Ficou acordado que na próxima quinta-feira, 12, haverá uma nova reunião entre os representantes dos taxistas para buscarem um consenso. “Vamos discutir novamente o que já havia sido acertado, mas dessa vez, vamos colocar no papel para que ambas as partes assinem e haja uma comprovação do que foi conversado”, disse Francisco José Júnior.

00

Deputado Souza (centro) se coloca à disposição dos gestores na busca por uma solução pacífica para o caso 

Tanto o prefeito de Mossoró, quanto Naldinho de Tibau se disseram preocupados com a situação e que, desde que ela foi criada, os dois vêm conversando na tentativa de achar uma solução pacífica. “Trabalhamos juntos para evitar conflitos e garantir a segurança desses trabalhadores, tanto de Tibau quanto de Mossoró”, completou “Naldinho”.

Para o deputado Souza, que desde o início do impasse se colocou à  disposição para intermediar o diálogo entre ambas as partes, em busca de uma solução pacífica, disse que o encontro de ontem foi positivo e mostrou que há interesse dos prefeitos das duas cidades em resolver o problema.  

Fotos: Robson Carvalho

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade