Luciano Oliveira - [email protected]

Francisco José Júnior e Luiz Carlos serão diplomados e empossados hoje nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mossoró

0 fjj

Luiz Carlos (vice) e Francisco José Júnior (prefeito) serão empossados hoje  

Eleitos no dia 4 deste mês com quase 70 mil votos, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos Mendonça Martins (PT) serão diplomados e empossados nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mossoró, respectivamente, nesta quinta-feira, 29, às 19h, em solenidade realizada no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

De acordo com o protocolo, antes da posse os dois terão que renunciar aos mandatos de vereador conquistados nas eleições de 2012. Com isso, serão efetivados os suplentes Cícera Nogueira (PSD) e Lucélio Guilherme (PTB).

Francisco José Júnior obteve 68.915 votos para prefeito na eleição suplementar realizada dia 4 passado. O pleito foi motivado pela cassação da então prefeita Cláudia Regina (DEM), acusada de compra de votos nas eleições de 2012.

O prefeito destacou que pretende fazer uma administração transparente e voltada para as questões sociais. “Nesta quinta-feira, 29, deixo de ser prefeito interino para ser prefeito de fato e de direito de Mossoró. Estou muito feliz por Deus ter me dado a oportunidade de cumprir esta missão, mas também estou consciente dos desafios e da responsabilidade que terei, tendo que comandar os destinos da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte”, disse, reiterando o compromisso de lutar por mudanças significativas, de trabalhar sempre com austeridade e transparência, sem nunca afastar meus olhos do social, nem dos mais necessitados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade