Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Francisco Carlos na sessão ordinária. Foto: Edilberto Barros

Francisco Carlos agradece votos e destaca emendas do deputado Girão para o RN

Vereador Francisco Carlos na sessão ordinária (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Francisco Carlos (PP) agradeceu os votos recebidos na eleição para vereador deste ano, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 2. Francisco Carlos também destacou emendas parlamentares que o deputado federal General Girão (PSL-RN) destinou para beneficiar o Rio Grande do Norte.

Em relação às emendas, Francisco Carlos ressaltou que o deputado destinou cerca de R$ 5 milhões para duplicar a BR-110 que passa em frente a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). “Aquela área é de tráfego intenso e que há anos recebe pedidos da população para que seja feita a duplicação. Um investimento que trará mais segurança aos pedestres e motoristas”, afirmou.

Outro benefício que o RN terá, fruto de emenda do deputado Girão é a construção da sede do 12º Batalhão de Polícia. “A emenda já foi destinada ao Governo do Estado e logo a governadora Fátima deve realizar o projeto”, explicou Francisco Carlos.

Encontro

Finalizando o pronunciamento, o vereador Francisco Carlos convidou a todos para participar de um encontro que começará nesta quinta-feira, 3, em Mossoró, e que discutirá ações para o desenvolvimento do semiárido. “Mossoró é a capital do semiárido e receberá esse importante evento que terá a presença do vice-presidente da república, Hamilton Mourão. É importante a presença de todos os colegas vereadores que puderem se fazer presentes”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade