Luciano Oliveira - [email protected]

Fran Rodrigues lança o seu terceiro DVD em noite festiva com a presença de grandes nomes da música

0O cantor areia-branquense Fran Rodrigues lança neste sábado, 17, no Caravelas Clube, o seu terceiro DVD, que reúne alguns de seus principais sucessos dos últimos anos. De acordo com Fran, a produção do disco é independente e fruto do trabalho de amigos e colaboradores.

De acordo com o cantor Fran Rodrigues, o show, que começa a partir das 22h, será regado a músicas românticas, relembrando os maiores sucesso de grandes bandas de pagode e forró, alinhado a canções próprias do artista. Ele ainda comenta que o DVD é fruto da grande aceitação de seu último CD, que agradou o público de Areia Branca e região.

Fran Rodrigues fará, hoje, o lançamento de mais um trabalho musical

“Esperamos cerca de 1.500 pessoas na casa de shows. São pessoas que apoiam e apreciam o trabalho que tenho realizado na cidade. Meu primeiro DVD foi gravado em 2010, o segundo em 2012, e ambos foram muito bem recebidos, esperamos que este também tenha a mesma receptividade”, comenta o artista.

Fran Rodrigues adianta que além da cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, que também estará gravando seu DVD ao vivo, o show será repleto de participações especiais e surpresas para o público, ele destaca a presença dos cantores Darrijane Lopes (ex-Circuito Musical), Neto Araújo (ex-Cavaleiros do Forró) e Swellen Pimentel (ex-participante do The Voice Brasil).

Com informações do jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade