Luciano Oliveira - [email protected]

Fran Rodrigues com integrantes da Equipe do Bem e o número de celular para contato (Foto: Cedida)

Fran Rodrigues e Equipe do Bem tiveram um ano mágico; confira balanço das ações

Fran Rodrigues com integrantes da Equipe do Bem e o número de celular para contato (Foto: Cedida)

A Equipe do Bem e Fran Rodrigues, cantor e compositor que leva a sério essa prestação de serviço voluntário em Areia Branca, encerram 2022 com muitos motivos para comemorar. Foi um ano de muitas conquistas e transformação na vida de diversas pessoas, individualmente, e famílias inteiras em situação de vulnerabilidade social, oferecendo esperança e autoestima.

A seriedade das ações realizadas, sempre em prol de quem precisa de uma mão amiga, provocou uma reação em cadeia na população areia-branquense, pois sempre que uma nova campanha é lançada pela equipe, as ajudas surgem até de onde menos se espera. Forma-se uma corrente do bem e o que parecia difícil, se torna fácil.

Num ano transformador, tanto para a equipe, como para seus integrantes, que se doaram incondicionalmente, os resultados não poderiam ser diferentes. Em dinheiro foram arrecadados mais de R$ 200 mil para cirurgias ao longo do ano que se encerra.

Além desse montante de recursos, a equipe adquiriu 204 cadeiras de rodas; 121 cadeiras de banho; 53 moletas. E ainda: mais de 5 toneladas de alimentos, exames, fraldas, leite e material escolar.

“Todas as atividades que pudemos exercer, nós fizemos com o intuito de tornar realidade o que para muitos parecia um sonho distante. Nossa equipe se engajou sempre com a intenção de proporcionar o melhor, de fazer o melhor. Não há nada melhor do que trabalhar com esse grupo, sempre de bem com a vida, em prol de outras vidas”, afirma Fran Rodrigues, que é líder da banda de sucesso, Bota Pra Torar.

O trabalho de Fran Rodrigues e da Equipe do Bem não para por aqui. Em 2023 eles vão continuar engajados ainda mais em seu objetivo, incentivando a solidariedade com ações que resgatam a dignidade humana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade