Luciano Oliveira - [email protected]

"Mirante das Cruzes", um dos pontos turísticos do município visitado pela expedição

Fotógrafos de Natal registram belezas naturais de Areia Branca durante expedição

“Mirante das Cruzes”, um dos pontos turísticos do município visitado pela expedição

O grupo “Engenho de Fotos”, formado por fotógrafos de Natal, esteve durante o final de semana no município realizando uma expedição fotográfica intitulada “Expedição ao paraíso Areia Branca”.

As belezas naturais do único lugar do mundo onde o sertão encontra com o mar, foram captadas pelas lentes dos amantes da fotografia e de lugares encantadores onde podem abusar da criatividade.

Entre os fotógrafos estava o jornalista Flávio Rezende que se encantou com as praias de São Cristóvão e Ponta do Mel, conforme mostram as fotos dessa publicação. “Realizamos expedições fotográficas constantemente e Areia Branca é uma maravilha, tomei banho de mar e fiquei esperando o espetáculo do pôr do Sol para fotografar”, disse o jornalista.

“Ficamos muito felizes em receber esses artistas das lentes fotográficas, Areia Branca tem belezas que precisam ser registradas pelos diferentes olhares de quem vem de fora, e que sejam divulgados, compartilhados, para que mais fotógrafos, expedições fotográficas e turistas tenham a oportunidade de conhecer nosso paraíso tão rico em atrativos naturais”, exclamou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Fotos: Divulgação/Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade