Luciano Oliveira - [email protected]

Forte contingente policial chega a Serra do Mel para assegurar a ordem e a tranquilidade durante a eleição suplementar de amanhã

jaja 3Forte esquema se segurança foi montado em Serra do Mel para a eleição

Como era esperado, a eleição suplementar em Serra do Mel, neste domingo, 7, transcorrerá em clima de temperada elevada. Durante toda a semana a tensão reinou nos quatro cantos do município, com acirramento de ânimo entre os simpatizantes dos candidatos das duas coligações que disputam a prefeitura serrana.

De acordo com o Blog do Aldo Araújo, em Serra do Mel um contingente grande de policiais está presente na cidade. No caso específico da Polícia Federal, essa se encontra no município desde quinta-feira, 4, data do encerramento das movimentações políticas referentes à campanha eleitoral que terá desfecho amanhã.

Apesar da presença das polícias mencionadas, a movimentação é grande de pessoas ligadas às duas coligações, num vaivém intenso de veículos (carros e motos) em todas as vilas do município.

Acusações de parte a parte dão conta de compra de votos e assédios a eleitores.

Encerramento

jaja 6“Fabinho” encerrou o comício pedindo paz e respeito aos adversários

Na reta final de campanha em Serra do Mel, dia 4, foi a vez do candidato Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), finalizar sua movimentação política para as eleições deste domingo.

Uma multidão de “bacuraus” “invadiu” as ruas do centro da cidade e superlotou a praça principal da Vila Brasília (Praça Cortez Pereira) numa manifestação diferente das anteriores, no quesito euforia.

No último comício da coligação peemedebista, “Fabinho” e a candidata a vice-prefeita, Erivaneide, receberam as visitas do senador José Agripino (DEM), do deputado federal João Maia (PR), dos deputados estaduais Gilson Moura (PV), Leonardo Nogueira (DEM) e a visita surpresa da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), além das lideranças políticas e dos partidos que integram a coligação governista. (Com informações e fotos do Blog do Aldo Araújo).jaja       Senador José Agripino levou seu apoio ao candidato “Fabinho”

jaja 4Deputado federal João Maia participou do encerramento das movimentações políticas, quinta-feira

jaja 2Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, chegou de surpresa na festa “bacurau”

jaja 1Panorâmica do derradeiro comício da coligação governista em Serra do Mel

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade