Luciano Oliveira - [email protected]

Forte chuva surpreendeu os areia-branquenses no início da tarde de hoje, com mais de 25mm em poucos minutos; no ano já são mais de 380mm

CHUVA 7 OKChuva forte no centro da cidade, neste início de tarde

De janeiro para cá já foram registrados em Areia Branca cerca de 380 milímetros de chuvas. No início da tarde desta terça-feira, 30, foram mais de 25mm somente no centro da cidade e alguns pontos da zona urbana.

Apesar de não ter causado nenhum transtorno, a forte chuva provocou acúmulo de água em diversas ruas e princípio de alagamentos em trechos das ruas João Félix, Machado de Assis e Barão do Rio Branco, próximo à praça Luiz Batista da Costa e Hospital Sara Kubitscheck.

Embora mantenha uma equipe de prontidão para eventuais problemas ocasionados pelas chuvas, a preocupação da Prefeitura de Areia Branca, desta feita, foi com os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica da rua Mestre Silvério Barreto, que tem previsão de serem concluídos ainda hoje.

De acordo com um dos responsáveis pelos serviços, as chuvas atrapalham a condução da obra e atrasa sua conclusão. Mas como a chuva do início da tarde foi relativamente rápida, a expectativa é que ainda hoje a pavimentação daquela rua esteja pronta.

Veja como ficaram algumas ruas com a chuva do início da tarde de hoje.

CHUVA 2A água lavou as calçadas na rua João Felix, Cento

CHUVA 16Curzamento das ruas Barão do Rio Branco e Duque de Caxias

CHUVA 14Beco do Hospital Sara Kubitscheck recebeu muita água em poucos minutos

CHUVA 5Largo da praça Luiz Batista, na extensão da rua Barão do Rio Branco

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade