Luciano Oliveira - [email protected]

Forrozão Ferro na Boneca e Forró do Muído atrações nos 15 anos de Porto do Mangue

FERRO NA BONECA VAI A  PORTO DO MANGUE Ferro na Boneca, uma das atrações no aniversário de Porto do Mangue

Com antecedência de mais de três meses, o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), já definiu as principais atrações musicais da festa de emancipação política da cidade, que acontece dia 28 de dezembro. Em praça publica, haverá shows das bandas Forrozão Ferro na Boneca e Forró do Muído.

Com o título de o maior pé de serra cearense, o Forrozão Ferro na Boneca tem Briola a frente de seus vocais. A banda mescla vários estilos como o vaneirão , xote e vaqueijada e é uma das mais procuradas. Faz tempo que a banda ultrapassou as fronteiras do Ceará, sendo sucesso em todo o Nordeste do país.

FORRÓ DO MUIDO NO PORTO DO MANGUE A outra atração na festa de aniversário de Porto do Mangue, é Forró do Muído (foto), também consagrada no estilo forró pé de serra. Em cerca de três anos de existência a banda cearense tornou-se uma verdadeira febre de execução no país.

Simaria, Binha Cardoso e Simone comandam uma das mais badaladas bandas de forró da atualidade. Com jeito peculiar de fazer forró, Forró do Muído achou o caminho certo com um repertório moderno, numa levada gostosa de se dançar.

As bonitas vocalistas da banda, Simaria e Simone são ex-vocais da banda do cantor Frank Aguiar. Elas são irmãs gêmeas e se casaram no mesmo dia, na mesma igreja, em Fortaleza, em fevereiro deste ano.

Os fãs das duas bandas já podem se programarem, pois até o mês de dezembro, data das comemorações alusivas aos 15 anos de Porto do Mangue, muitas novidades vão acontecer. O prefeito “Titico” promete uma programação repleta de atrações para festejar com o povo mais um aniversário da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade