Forró itinerante encerra programação do Arraiá Conectado nesta sexta-feira

O comboio junino encerra as festividades juninas na cidade (Foto/Arte: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Nesta sexta-feira, 2, a partir das 17h, tem forró nas ruas de Areia Branca. Um caminhão com uma banda junina vai circular pela cidade no final da tarde para que as pessoas tenham a possibilidade de curtir e dançar um forró tradicional deste período do ano, mesmo que seja dentro de casa ou na calçada.

Importante: não pode acompanhar o percurso a pé, quem quiser pode seguir o caminhão de carro. A intenção é que os areia-branquenses vejam a passagem do forró itinerante mantendo a distância necessária dos vizinhos e usando máscara.

O comboio junino encerra a programação do Arraiá Conectado 2021 promovido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura.

Se vista a caráter e aguarde o caminhão passar. Dance forró com segurança e sem aglomeração.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *