Luciano Oliveira - [email protected]

Forró dos 3 se apresenta nesta quarta em Areia Branca, depois segue para uma turnê em São Paulo (Foto: Divulgação)

Forró dos 3, Ronny Mega e Festival de Dança animam a Festa de Agosto nesta quarta-feira

Depois de Areia Branca, Forró dos 3 segue para uma turnê em São Paulo (Foto: Divulgação)

A Festa de Agosto 2018, em Areia Branca, nesta quarta-feira, 8, promete. Música com qualidade e grupos de danças com coreografias de encher os olhos vão estar no palco do largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, a partir das 21h. Lembrando que a animação vai entrar pela madrugada, nos embalos da banda forrozeira que é a sensação do momento.

Na programação desta quarta-feira, preparada com todo o carinho pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e sua equipe, além da swingueira e outros ritmos com Ronny Mega e Banda e o agito da banda Forró dos 3, a noite será aberta com o Festival de Dança, reunindo grupos da cidade, de Redonda (comunidade litorânea do município) e de Grossos.

O Festival de Dança começa ás 21h30, após a novena de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. Às 23h, a festa tem continuidade com o talentoso e irreverente artista da terra, Ronny Mega e Banda.

O destaque da noite será Forró dos 3, que sobe ao palco a 1h em ponto. A banda, que tem um público fiel em Areia Branca e cidades vizinhas, depois de estourar no Rio Grande do Norte vem se firmando no cenário nacional.

Suas apresentações em estados vizinhos a credenciaram a voo mais alto. É tanto que depois se de apresentar em Areia Branca, nesta quarta-feira, a banda Forró dos 3 embarca para uma turnê em São Paulo (SP).

Na agenda do Forró dos 3 no São Paulo Tour, como é chamada a turnê, já estão confirmados sete shows a partir desta sexta-feira, 10, em Diadema, Santo Amaro, São Bernardo do Campo, Brás, Bela Vista, Butantã, e São Caetano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade