Luciano Oliveira - [email protected]

Cavalo de Aço fecha programação carnavalesca da Tropical Casa Show nesta terça, com grande show; senhas com preços promorcionais

Briola-Cavalo-de-Aco-G OKJubao-Cavalo-de-aco-GFechando a programação carnavalesca da Tropical Casa Show, nesta terça-feira, 12, a atração será o Forró Cavalo de Aço. A festa será a partir das 22h, com a banda apresentando os grandes sucessos do seu variado repertório, bem como cantando as músicas inéditas do novo CD.

Essa é a primeira vez que a banda potiguar Forró Cavalo de Aço se apresenta na Tropical com sua nova formação, com a chegada do novo vocalista Marcelo Jubão, ex-Forró Tá na Cara. Briola, Jubão e Luciana Potengy prometem um grande show na noite de hoje.

Pensando em cada vez mais desenvolver um trabalho que agrade a todos, o Grupo Erosom juntamente com a produção do Cavalo de Aço está ampliando a estrutura da banda com novos equipamentos, renovando a estrutura de som, luz e palcos.

Para a festa de Cavalo de Aço, hoje, a direção da Tropical, por meio do seu proprietário, Aliomar Amorim, da AC Produções, avisa que tem promoção. As senhas estão à venda com preços especiais: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante). Mas se aprese, pois a qualquer momento, antes do início da festa, o valor das senhas poderá aumentar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade