Luciano Oliveira - [email protected]

Fórmula Jegue será uma das atrações do último dia do Mossoró Cidade Junina no domingo

01Cerca de 15 jegues participarão do evento (Foto: Raul Pereira / PMM)

Irreverência e muita diversão são as marcas registradas do Fórmula Jegue. O tradicional projeto acontece no próximo domingo, 28, a partir das 15h, no Jegódromo, espaço especialmente montado na Avenida Rio Branco, atrás do parque de diversão, para a competição.

A disputa acontecerá nas categorias amador e profissional e competidores de Macaíba, Timbaúba dos Batistas e Jucurutu já confirmaram presença. Cerca de 15 jegues participarão do evento.

Todos os animais serão acompanhados por veterinários que estarão à disposição da competição. “Teremos profissionais capacitados atuando durante o Fórmula Jegue, tendo todos os cuidados necessários e acompanhando os animais”, declarou Brígido Alves, coordenador da disputa.

Além do Fórmula Jegue, o último dia do Mossoró Cidade Junina contará com show da Irmã Kelly Patrícia na Estação das Artes, programação cultural na Praça de Eventos, Chuva de Bala no País de Mossoró, Cidadela e a grande final do festival Interestadual de Quadrilha Junina na Arena Deodete Dias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade