Luciano Oliveira - [email protected]

Formação do quadro de servidores efetivos na Câmara está praticamente concluída

ALDO DANTAS COBRA CENTRAL DO CIDADÃO_thumb[1]Aldo Dantas realizou o primeiro concurso público da história do Legislativo areia-branquense

Em recesso durante este mês de julho, quando retornarem ao plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, em agosto, os vereadores vão encontrar caras novas compondo o quadro efetivo da edilidade.

É que durante este período, o presidente da Casa, Aldo Dantas (PMDB), está processando o fechamento do novo quadro funcional da Casa, com a convocação dos candidatos aprovados e homologados no recente concurso realizado pelo Legislativo municipal.

Segundo Aldo Dantas, o processo está em fase de conclusão, com os novos funcionários substituindo o pessoal contratado que já foi dispensado.

Ao todo serão preenchidas 10 vagas nas funções de Digitador, Arquivista, Assistente de Plenário, Motorista, Segurança e ASG.

A retomada das sessões ordinárias na edilidade está previsto para a primeira semana do mês de agosto, entre os dias 2 e 7. As reuniões dos vereadores acontecem duas vezes na semana, às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade