Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo de jovens querem que Areia Branca continue avançando (Foto: Divulgação)

Força Jovem de Areia Branca reafirma apoio a Iraneide e Bruno e chama a galera para as ruas

Jovens querem que Areia Branca continue crescendo (Foto: Divulgação)

O grupo Força Jovem reafirma apoio à chapa formada pela prefeita e candidata à reeleição Iraneide Rebouças (PSDB) e Dr. Bruno Filho (MDB) à Prefeitura de Areia Branca. Os jovens justificam a decisão por entender que a chapa representa não só a transformação do município, de continuar no rumo certo, mas também por ser um projeto vitorioso nas eleições de 15 de novembro.

Conforme a Força Jovem, a prefeita e candidata à reeleição vem realizando uma gestão inovadora, cuidando com muito carinho das demandas da juventude e avançando na solução dos problemas encontrados.

O grupo defende o engajamento dos jovens nas programações dos candidatos que a partir desta semana estarão com a campanha nas ruas, mobilizando os areia-branquenses em prol de mais uma vitória que representa a continuidade da construção de uma Areia Branca cada vez melhor, com oportunidades para todos.

As melhorias realizadas na cidade pelo governo da prefeita Iraneide Rebouças, com investimentos no esporte, o apoio aos atletas e a oferta de cursos profissionalizantes que preparam os jovens para o mercado de trabalho, são alguns avanços que fazem a Força Jovem apostar neste projeto, por entender a importância de eleger uma candidatura que representa não só a transformação de Areia Branca, de continuar no rumo certo, mas também por ser um projeto vitorioso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade