Fonoaudiólogo e fisioterapeuta participam de Encontro dos CERs do RN

O fonoaudiólogo Maxwell Albuquerque e a fisioterapeuta Mirela Monique, do Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Areia Branca, participaram, na quinta-feira, 26, do Encontro de Coordenadores dos Centros Especializados em Reabilitação da Região Metropolitana.
O evento aconteceu no CER de Parnamirim, município que integra a Região Metropolitana de Natal, e os profissionais de Areia Branca abordaram sobre as conquistas e desafios no funcionamento do CER II – Areia Branca.
O evento, que ocorre de forma periódica, teve como objetivo promover a troca de experiências com os demais CERs. Na oportunidade, foi apresentado aos gestores presentes, como cada CER funciona, suas particularidades, conquistas e desafios.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca