Luciano Oliveira - [email protected]

FM Costa Branca inicia neste domingo a transmissão dos jogos do campeonato da cidade diretamente do estádio “Fernandão”

150Na FM 104,3 está tudo pronto para o início das transmissões dos jogos do campeonato da cidade

A partir deste domingo, 15, a equipe esportiva da Rádio Costa Branca (FM 104,3) passará a transmitir diretamente do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, as principais partidas do Campeonato Municipal de Futebol 2013, de Areia Branca.

A iniciativa vai possibilitar uma maior projeção do certame no município e na região, além de contemplar os desportistas que não puderem comparecer ao estádio no dia dos jogos.

equipe (1) OKA transmissão dos jogos do campeonato vai ser possível graças a uma parceria da Prefeitura de Areia Branca com a direção da FM 104. Na semana passada, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e o diretor-geral da emissora, empresário Cleodon Bezerra, se reuniram para tratar do assunto.

Durante a reunião entre a prefeita e o dirigente da FM 104, ficou acertado que a partir deste domingo a equipe comandada por João de Castro, que apresenta a programação esportiva da emissora nas tardes de domingo, estará em campo para levar aos ouvintes o melhor do futebol areia-branquense.

Hanani (mais atrás), Jackson e Castro formam a equipe responsável pela transmissão dos jogos

A equipe estreia amanhã transmitindo a partida entre Upanema e Nova União, de Ponta do Mel, às 16h. Segundo João de Castro, que será o narrador oficial do jogo, os equipamentos foram instalados e testados e está tudo pronto. “A partir das 15h15 já estarei no “Fernandão” ao lado de Jackson Fernandes (comentarista) e Hanani Ferreira (comentarista/pista) levando aos ouvintes todas as informações sobre a partida”, afirma.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade