Luciano Oliveira - [email protected]

FM Costa Branca ajuda sindicato a localizar familiares de marinheiro que faleceu no Rio de Janeiro

201 okO Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços de Convés, por meio da Delegacia de Areia Branca, publicou um comunicado ontem, 15, na Rádio Costa Branca (FM 104,3) com a finalidade de localizar os familiares do marinheiro de convés, José Edval Felipe, que atualmente estava hospedado no alojamento do Sindconvês, Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo informações de Francisco Ventura, delegado do Sindicato Nacional dos Marinheiros, em Areia Branca, o marítimo faleceu ontem, no Rio de Janeiro, aos 50 nos de idade, de mal súbito.

José Edval Felipe será sepultado no Rio de Janeiro, com autorização de uma tia residente em Areia Branca

O marítimo era cunhado de Hermes Martins, que  apresenta o programa “Saudade, seu nome é música” nas noites de sábado, na FM Costa Branca. Edval trabalhou durante anos embarcado em navios e no Porto de Macaé (RJ). A última vez que ele esteve em Areia Branca, foi em 2011.

O sindicalista disse que a localização de familiares do marinheiro só foi possível, graças à ajuda da FM Costa Branca, que depois que divulgou o comunicado enviado pelo sindicato, começou a aparecer parentes em busca de informações sobre o ocorrido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade