Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da emissora, no Centro de Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

FM 104,3 de Areia Branca suspende programação temporariamente devido problemas técnicos

Sede da emissora, no Centro de Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

A direção da Rádio Costa Branca FM 104,3 de Areia Branca emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 22, informando que devido a problemas técnicos em equipamentos da emissora, a programação será suspensa temporariamente.

Conforme a nota, a emissora vinha funcionando com um transmissor reserva (pequeno) que queimou na noite de quinta-feira, 21. E o transmissor principal, que garante a frequência 100% no raio de cobertura da 104,3 vinha apresentando defeito.

Diante desses imprevistos, a direção da Rádio Costa Branca, em comum acordo com seus comunicadores, achou por bem tirar a programação do ar, até que tudo seja solucionado e possa continuar oferecendo um serviço de qualidade aos ouvintes e anunciantes.

A previsão é que a rádio fique fora do ar pelos próximos 10 dias. Isso porque o técnico que presta assistência à emissora se encontra fora, a serviço, só devendo estar em Areia Branca no dia 1º de maio.

Mas a direção da FM 104,3 afirma que está tentando amenizar o transtorno para que a programação volte à normalidade antes do prazo previsto. Para isso, está buscando um transmissor por empréstimo para funcionamento da emissora até a vinda do técnico para os devidos reparos nos equipamentos defeituosos.

Confira, abaixo, a nota divulgada pela emissora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Nepomuceno
Luiz Nepomuceno
2 anos atrás

Muito estranho! Como que deixou chegar a paralização total, mesmo sabendo que só estava com um equipamento funcionando. Isso mais parece outro problema.

publicidade