Luciano Oliveira - [email protected]

Nazareno Lemos disse que sistema de TV do município presta um serviço importante (Foto: Erivan Silva)

Vereador Nazareno Lemos pede melhoria no sistema de repetidora do sinal de TV do município

Nazareno Lemos disse que sistema de TV do município presta um serviço importante (Foto: Erivan Silva)

Melhoria na qualidade do sinal de transmissão de TV no município, tanto na cidade como na zona rural, foi o teor de um dos requerimentos de autoria do vereador José Nazareno de Lemos (DEM) apresentados no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, no decorrer da semana passada.

Na justificativa da matéria, Nazareno Lemos explicou que tem ouvido reclamações de populares e ele próprio constatou que há problemas na transmissão e qualidade dos canais de TV. Por esse motivo requereu que fosse enviado ofício ao setor competente do município no sentido de que seja feita a manutenção e substituição dos equipamentos defeituosos dos parelhos que transmitem os canais de televisão para as residências dos beneficiários.

“Essa é uma prestação de serviço importante, pois muitas pessoas não têm antena parabólica nem TV por assinatura em suas casas, dependendo exclusivamente da repetidora de TV do município para assistir sua programação favorita na TV aberta”, reforçou.

Na opinião do vereador, o fato de Areia Branca ser uma cidade cercada por salinas, exige maior atenção do poder público quanto à manutenção periódica dos equipamentos. “Sem contar que a maioria das peças existentes está com muitos anos de uso, necessitando de uma substituição completa”, concluiu Nazareno Lemos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade