Luciano Oliveira - [email protected]

Jogadores do Fluminense-PI comemoram acesso à elite do Campeonato Piauiense (Foto:

Fluminense do Piauí volta a jogar Série A do campeonato estadual após 44 anos

Jogadores do Fluminense-PI comemoram acesso à elite do Campeonato Piauiense (Foto: GE)

Os jogadores do Fluminense-PI comemoraram no gramado o acesso à Série A do Campeonato Piauiense 2021. Agora na elite, o clube tricolor voltará a disputar o torneio depois de 44 anos. A última vez do Flu-PI foi no torneio profissional foi em 1977.

Aos gritos de “ão, ão, ão é primeira divisão”, os atletas festejaram o feito no estádio Albertão, em Teresina, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Oeirense. Antes, o grupo se reuniu em uma roda de oração.

“Estamos muito felizes com o acesso, a gente jogou para isso, a gente treinou para isso e agora temos mais um jogo e a final. A gente quer esse título para gente. Pensamos em título invicto com certeza, pensamos em artilharia, em defesa menos vazada, saldo de gols, a gente pensa em tudo. Acho que o grupo se uniu muito, foi união de grupo com diretoria e muito treino. Foram seis semanas de treinos intensos, e os atletas muito próximos e conseguimos isso graças a eles”, elogiou o treinador Gustavo Lott.

A vitória do Fluminense-PI veio com gols de Gilmar Bahia e Bismarck, ambos no segundo tempo.

A outra vaga da elite do Piauiense 2021 está entre Tiradentes-PI e Oeirense. Os dois times se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. o Tiradentes-PI ainda tem mais uma partida na Segundona do Piauiense, contra o Fluminense-PI. (Com informações GE – Teresina).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade