Luciano Oliveira - [email protected]

protocolos sanitários de enfrentamento à Covid

Fiscalização em estabelecimentos comerciais foi intensificada pela Vigilância Sanitária durante o Carnaval

Fiscalização observou os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid por parte dos estabelecimentos

A fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal por parte dos bares, restaurantes, pousadas e hotel de Areia Branca, foi fortalecida durante os dias de Carnaval pela Vigilância Sanitária.

Com o apoio da Polícia Militar, o trabalho que já é feito durante todo o ano, foi intensificado desde a última sexta-feira, 12, com equipes nas zonas urbana e rural durante o dia e à noite, principalmente nas praias, observando o cumprimento dos protocolos sanitários de enfrentamento à Covid, por parte dos estabelecimentos comerciais sujeitos à fiscalização sanitária.

O Decreto Municipal, com os protocolos sanitários voltados para o período do Carnaval estabeleceu, entre outras punições, multa em caso de descumprimento das medidas. A fiscalização também esteve atenda para os principais pontos de enfrentamento à Covid, como distanciamento social, o uso de máscara e a aglomeração de pessoas.

As ações da Vigilância Sanitária continuarão no município mesmo após este período, baseado no fato de que a pandemia não acabou e no aumento de casos confirmados da doença.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade