Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com o Rei Momo Suellison Max e a Rainha do Carnaval Susiane (Foto: Ebandson Bernardo - PMAB)

Final do Campeonato de Blocos nesta sexta marca a abertura oficial do Carnaval de Areia Branca

Prefeita Iraneide com o Rei Momo Suelisson Max e a Rainha Susiane Ketylle (Foto: Evandson Bernardo – PMAB)

O Carnaval 2019 de Areia Branca inicia oficialmente nesta sexta-feira, 1º de março, com a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, um dos maiores do Rio Grande do Norte. O certame iniciou no dia 29 de janeiro com a participação de 12 equipes representando os principais blocos alternativos da cidade.

A final da competição na noite desta sexta, será entre Os Feiin´z x 12 Filhos/Corpo & Ritmo, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Para essa partida, os ingressos vão custar R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante com carteira). Expectativa de casa cheia, pois as duas equipes contam com o apoio dos seus apaixonados torcedores. Que não são poucos.

Depois da final do campeonato, haverá a festa de premiação dos vencedores com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e do Rei Momo, Suelisson Max, e da Rainha do Carnaval 2019, Susiane Ketylle. A simbólica cerimônia de entrega das chaves da cidade pela prefeita à realeza, decreta o início da folia, com animação de Muny Santos e Primazia.

O Campeonato de Blocos deste ano se configura como o maior das 19 edições do certame, que já ultrapassou as fronteiras do RN.

O sucesso do evento deve-se à organização que tem à frente a Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) que conta com total apoio da gestão da prefeita Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade