Luciano Oliveira - [email protected]

Finais das competições esportivas e regata dos pescadores encerram a etapa Areia Branca do Circuito Petrobras de Vela

CIRCUITO ABERTURAEventos paralelos movimentam a comunidade da vila-praia desde a sexta-feira (Foto: Ribamar Dantas) 

Será concluída neste domingo, 20, mais uma etapa do Circuito Petrobras de Vela, que teve início na sexta-feira, 18, em Ponta do Mel. Realizado entre cidades do litoral do Rio Grande do Norte e do Ceará evento reúne competidores apenas residentes das comunidades de pescadores.

O Circuito Petrobras de Vela teve início em agosto, em Guamaré (RN), e já passou pelos municípios norte-rio-grandenses de Caiçara do Norte, Macau (Diogo Lopes) e Galinhos.

Segundo o cronograma deste ano elaborado pelos organizadores, que tem à frente a Petrobras, até o final deste ano o Circuito percorrerá as cidades de Porto do Mangue, no RN, Icapuí e Paracuru, no Ceará.

Durante as etapas, além dos barcos que dão um colorido especial às praias e ao mar, a programação também inclui eventos de culinária, sempre com base nas produções locais. CIRCUITO PETROBRAS DE VELA MOVIMENTA AREIA BRANCA[3]                        Competições esportivas e regata dos pescadores são os destaques do último dia de programação

Para hoje a programação será aberta a partir das 8h com corrida rústica e na sequência, às 9h, finais das competições esportivas, ficando para as 10h a largada das embarcações e, por fim, já por volta das 13h, a solenidade de premiação e encerramento.

O Circuito conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca e das Colônia de pescadores Z-8 e Z-33, de Areia Branca e Ponta do Mel, respectivamente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade