Luciano Oliveira - [email protected]

A abertura da Tacinha Cidade de Futebol categorias Sub-13 e Sub-15 movimentou o domingo

Fim de semana de bastante movimento no setor esportivo de Tibau

A abertura da Tacinha Cidade de Futebol categorias Sub-13 e Sub-15 movimentou o domingo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Tibau desenvolveu e participou de diversas atividades esportivas no final de semana.

No sábado, 20, aconteceu mais uma etapa da Taça Cidade de Futebol, no estádio municipal “O Rogerão”, que vem atraindo bom público para prestigiar a competição e, principalmente, às equipes do município, como por exemplo o Inter Tibau e Galático, que proporcionou uma grande partida.

Já no domingo, 21, pela manhã, o secretário Adriel Góis Carvalho, acompanhou a corrida promovida pela BS Assessoria, tendo total apoio da Prefeitura de Tibau.

“A corrida marcou a etapa final de um desafio de 5, 10, 15 e 21km. Sendo os 21km realizado de Grossos até Tibau. Evento muito bem organizado”, parabenizou o secretário.

Ainda no domingo, o secretário acompanhou atletas do motovelocidade na 2ª Etapa de Motovelocidade, que aconteceu na “Toca do Zuzinha”.

“O piloto Frank Elias mais uma vez se consagra no primeiro lugar em sua categoria. Um atleta diferenciado, de muito potencial”, observou Adriel Carvalho.

O secretário ressaltou que a secretaria vem dando total suporte aos atletas de motovelocidade através do deslocamento até as corridas e manutenção de rotina da pista de treinos dos atletas do município.

Outra ação no esporte, foi o início da Tacinha Cidade de Futebol com as categorias Sub-13 e Sub-15, objetivando incentivar as categorias de base, bem como aos alunos da Escolinha Garotos da Praia.

‘O campeonato contará com equipes convidadas de municípios circunvizinhos para deixar a competição ainda mais disputada e valorizando o esporte da região. Além de garantir a esses garotos a possibilidade de se destacarem e conseguirem se firmarem em time profissionais”, concluiu Adriel Carvalho.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade