Luciano Oliveira - [email protected]

Filhos de Garotinho e César Maia apostam no “novo” para vencer as eleições no Rio

clarissa garotinhoA bela Clarissa Garotinho é candidata a vice-prefeita do Rio de Janeiro

Herdeiros políticos do ex-governador Anthony Garotinho (PR) e do ex-prefeito César Maia (DEM), os deputados federal Rodrigo Maia, 42, e estadual Clarissa Garotinho, 29, lançaram na tarde de ontem, 25, candidatura à Prefeitura do Rio usando o “novo” como slogan de campanha. O objetivo é se desvincular da rejeição aos patriarcas.

Cabeça de chapa, Rodrigo defendeu as gestões do pai a frente do município. Clarissa, vice, citou programas de governo de Garotinho, mas buscou apontar diferenças da “nova geração”. Ambos atacaram a gestão do prefeito Eduardo Paes (PMDB), que tenta a reeleição.

Rodrigo-MaiaA campanha da dupla terá como slogan “um novo jeito de fazer pensando em você”, em estratégia semelhante a do ex-ministro Fernando Haddad em São Paulo. Mas nos discursos, foram muitas as referências a programas criados por Maia e Garotinho, antigos rivais, agora aliados.

Rodrigo Maia, filho de César Maia, encabeça chapa à Prefeitura do Rio

Em discurso, Rodrigo Maia defendeu o programa Favela-Bairro, de urbanização de favelas, e remédio em casa, criados pelo pai. O deputado chegou a chorar ao citá-lo como “exemplo de vida e grande amigo”. E criticou Paes por “divulgar que criou a cidade maravilhosa”. (Com informações da Folha Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade