Luciano Oliveira - [email protected]

Duartinho completa 15 anos nesta quinta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Filho do vereador Duarte Júnior é alvo e homenagens pela passagem do seu aniversário

Duartinho completa 15 anos nesta quinta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Em nome da esposa Bárbara França, secretária municipal da Mulher, e do filho mais novo, Diogo Lucas, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), divulgou mensagem parabenizando o filho Duarte Filho, o “Duartinho”, que nesta quinta-feira, 15, completa 18 anos de idade.

Duarte Júnior inicia a mensagem destacando que “hoje é um dia muito especial na minha vida e na vida da nossa família. Exatamente hoje, meu filho Duartiinho completa 18 anos de idade. Confesso que foi o melhor é maior presente que Deus me proporcionou, me deu um filho amigo, companheiro, dedicado e parceiro de todas as horas”.

Sem esconder a emoção, o vereador revela todo o amor que ele a família nutrem pelo primogênito. “Você é meu porto seguro, razão da minha felicidade”, acrescentou.

Duarte Júnior e a esposa Bárbara, ladeados pelos filhos Duartinho e Diogo (Foto: Reprodução)

Duarte Júnior falou ainda do orgulho que tem pelo aniversariante e que ele nunca deixe de ser o filho exemplar que é. “Não se esqueça que a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Nunca desista, você é capaz! Continue trilhando o seu caminho com Deus à sua frente e em seu coração. Saiba que além de seu pai, sou seu melhor amigo e você pode contar sempre comigo e com todos ao seu redor, que te amam!”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade