Luciano Oliveira - [email protected]

Filho de Betinho Rosado foi assaltado e feito refém por bandidos, na noite de ontem

Como se não bastasse a criminalidade desenfreada que coloca Mossoró entre as cidades mais violentas do país, agora são os sequestros que estão tirando o sossego dos mossoroenses. Ontem, 20, três homens assaltaram o presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Mossoró,  Betinho Rosado Segundo, que é filho do secretário da Agricultura Betinho Rosado e sobrinho do ex-deputado Carlos Augusto e da governadora Rosalba Ciarlini.4569thumb[1]Betinho Rosado Segundo, vítima de assalto e tentativa de sequestro

O fato, segundo o jornal O Mossoroense Online, foi registrado por volta das 21h, com Betinho Rosado Segundo ainda sendo levado pelos bandidos e libertado próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. 

Amigos da vítima acionaram as polícias Militar e Civil que localizaram o grupo na RN-015 (estrada de Baraúna), altura do Riacho Grande. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os assaltantes abandonaram a camioneta da vítima e se evadiram pelo matagal. Há informação que houve troca de tiros nas imediações.

De acordo com o comandante do Segundo Batalhão da PM, coronel Francisco Alvibar Gomes Ferreira, o crime pode ter sido cometido por detentos que fugiram horas antes do pavilhão semiaberto do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

Fonte: Jornal O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade