Luciano Oliveira - [email protected]

Adrian, Tom, Alessandra e Alissa, em 2017, na Disney (Foto: Reprodução)

Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Adrian, Tom, Alessandra e Alissa, em 2017, na Disney (Foto: Reprodução)

A morte de Tom Veiga, no domingo, 1º, causou uma comoção em todo o Brasil. Fãs e amigos do intérprete do Louro José, parceiro de Ana Maria Braga nas manhãs da TV Globo, deixaram mensagens de carinho e afeto nas redes sociais. Para a família, também não está sendo fácil, principalmente para Alissa, filha do ator que comemorou 15 anos no domingo, data da morte de Tom.

No Facebook da jovem, que mora com a mãe, Alessandra, e o irmão Adrian nos Estados Unidos, vários amigos deixaram felicitações pelo aniversário antes da notícia da morte de Tom. “Muitos anos de vida, saúde, paz e alegrias sempre. Feliz Aniversário. Saudades!”, comentou uma amiga. “Parabéns, te amamos!”, disse outra pessoa.

Tom Veiga morreu em decorrência de um AVC

A Polícia civil revelou, nesta segunda-feira, 2, que a causa da morte de Tom Veiga foi um acidente vascular cerebral (AVC), por causa de um aneurisma. O corpo do intérprete do Louro José deixou o IML de São Cristóvão no fim desta manhã. Ele será velado no Cemitério da Penitência, no Caju, na manhã desta terça, 3, em cerimônia reservada a familiares e amigos. O corpo será enterrado em São Paulo, na quarta, 4.

Tom com a filha Alissa, que aniversariou no dia da sua morte (Foto: Arquivo da família)

Peritos do IML disseram que “normalmente o rompimento de aneurismas está relacionado a patologias como hipertensão arterial, podendo haver alterações congênitas que predisponham a essa condição”.

Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto, no domingo, em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator André Marques foi o primeiro a chegar no local e, em um vídeo divulgado na Internet, se emocionou bastante ao falar do amigo. (Com informações O Dia).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade