Filha de “Duquinha” confirma pré-candidatura à Câmara Municipal de Grossos

Ex-prefeito “Duquinha” com a filha Karene, pré-candidata a vereadora (Foto: Redenews 360)

A conselheira tutelar no município de Grossos, “Karene de Duquinha” confirma que é pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal. Filha do ex-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira, “Duquinha”, Kerene afirma que pretende colaborar com as mudanças sociais que o município necessita.

“Me apresento como ‘Karene de Duquinha’, bastante conhecida pelos conterrâneos aqui residentes e a partir dessa ferramenta, a rede social, passo a ser também por tantos milhares que moram em outros municípios, estados e até países. Atuo como Conselheira Tutelar pela terceira vez consecutiva eleita pelo voto popular e, por conseguinte a segunda maior votação no último pleito”, diz.

Segundo ela, a decisão de se candidatar ao legislativo surgiu após refletir sobre a política e no que ela pode colaborar para que se promovam mudanças na sociedade, que venham beneficiar a todos. “Percebo que o nosso município, nas esferas executiva e parlamentar, necessita de mudanças urgentes. E sendo assim, me coloco como alternativa para a modificação que se torna premente no pensamento de cada conterrâneo”, ressaltou.

“Nas minhas veias, o sangue da política. Venho a ser filha de um ex-prefeito (Duquinha, eleito duas vezes); avós também ex-gestores de Grossos (Antônio Amâncio e Raimundo Pereira – in memorian). Daí que para bom entendedor duas palavras bastam, é como diz a sabedoria popular. De momento nada mais a acrescentar a meu respeito nesse sentido. Foram pessoas que muito lutaram e lutam para o engrandecimento dessa terra”, frisou.

Karene é filiada ao Partido Progressista (PP), o mesmo que tem em suas fileiras a pré-candidata a prefeita Clorisa Linhares. “Juntas haveremos de caminhar pelas ruas da cidade, das comunidades rurais e, entrar na casa de cada morador, caso nos seja permitido, afim de discutirmos propostas para uma Grossos melhor”, acrescentou. (Com informações Redenews 360).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!