Luciano Oliveira - [email protected]

Figuras do universo cultural da cidade serão homenageadas durante A Mais Bela Voz

LUIZ DUARTE VASCONCELOS A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), realiza neste sábado, 20, a partir das 20h, na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, a etapa local do concurso de calouros Amais Bela Voz, edição 2010.

Ex-prefeito “Luiz Vovô”, um dos homenageados da noite

Inovando este ano, o certame contará com a presença dos grupos teatrais da cidade que participaram do II Festival Municipal de Teatro (II Femut) realizado em outubro passado.

O festival homenageou o extinto Grupo Teatro Quintal que marcou pela irreverência, ousadia e coragem dos seus fundadores, na pessoa dos bancários João Rodrigues Filho, Francisco Irapuã e Perboire Araújo. “Diversão e arte para qualquer parte” foi o tema do festival.

Na parte musical, o homenageado da noite, hoje, será o ex-prefeito Luiz Duarte Vasconcelos, “Luiz Vovô”, que completou 77 anos na quinta-feira, 18. Exímio tocador de violão e cavaquinho, o ex-gestor que administrou o município no final dos anos 70, emprestou o seu nome ao troféu que será entregue pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ao vencedor de A Mais Bela Voz local.

JOÃO, PERBOIRE E IRAPUÃ A festa está sob o comando da presidente da Fundec, Maria Edvanda Pereira, com apoio dos coordenadores de Artes Cênicas, professor Ageu Costa, e do concurso de calouros, músico Igor Rosa Cruz, ambos da fundação.

João Rodrigues, Perboire e Irapuã, ícones do movimento teatral na cidade, também homenageados

Entre os diferenciais do concurso este ano, haverá ainda durante a programação apresentações culturais (dança e teatro dublagem), além de outras homenagens a colaboradores da Fundação, com o apoio cultural das destacadas empresas estabelecidas na cidade.

Confira a relação dos 16 candidatos ao título de “A Mais Bela Voz” 2010, hoje.

· Antônio Erick de Souza

· Antônio Evanderson Bernardo

· Janaina Maia Rebouças

· Dilson Rodrigues do Nascimento

· Mary Liduína G. Soares

· Maura Batista

· Roberto Duarte

· Elizabeth Shabada da Silva

· Luiz da Silva Fonseca

· Paulo Victor Garção

· Paulo Lopes de Mendonça

· Robson Natanael da S. Chagas

· Janeide Pereira da Silva

· Reginaldo Cassiano de Oliveira

· Derilson Paulino de Souza Júnior

· Fran Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade