Luciano Oliveira - [email protected]

Evento marca a estreia da esquete teatral "Trupe do sertão no rastro do mar" (Foto: Divulgação)_

Festival Maritacaca celebra os quatro anos do grupo com muita arte e cultura em Areia Branca

O Grupo Maritacaca de Artes, da cidade de Areia Branca, está preparando uma programação especial para comemorar 4 anos de muita arte e cultura no município.

A 3ª edição do Festival Maritacaca de Artes (III FestMarte) é totalmente gratuita e acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, iniciando a programação no dia 13 (sexta-feira), às 14h, com o “Laboratório Cultural das Maritacacas” na Escola Estadual Elita Monte, uma formação artística com certificado de 4 horas de participação, contemplando a escrita poética, produção de roteiros, preparação corporal, jogos teatrais e produção audiovisual para iniciantes.

No dia 14 (sábado), na Praça do Pescador, a partir das 16h30, terá exibições com música ao vivo, estreia da esquete teatral “Trupe do sertão no rastro do mar”, mostra de videoclipes e curtas-metragens autorais.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade