Luciano Oliveira - [email protected]

grupodurante visita

Festival do Atum recebe famtur com representantes de 40 agências de viagens

O grupo foi recepcionado no estande da Prefeitura de Areia Branca pelo gerente de Turismo, Daniel Araújo

Durante o Festival do Atum do do Rio Grande Norte, Areia Branca recebeu representantes de 40 agências de viagens, a maioria de Natal, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto toda a potencialidade do atum e do turismo local, como também da região.

O grupo estava participando de um Famtur pela Costa Branca, entre os dias 12 e 14 de novembro e Areia Branca foi contemplada na “viagem de familiarização”, constituindo um incentivo para estar na indústria de viagens.

As viagens FAM são educacionais exclusivas para agentes de viagens, pessoal de mídia e revendedores que experimentam os serviços e destinos para divulgação. O Famtur promovido pela Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav), Secretaria de Estado do Turismo (Setur-RN) e Emprotur, foi considerado o maior nos últimos 20 anos.

Daniel Araújo (centro) com Michelle Pereira, da Abav-RN, e Kayo Feitoza

Entre a equipe estavam a presidente da Abav-RN, Michelle Pereira, o sub-gerente de Promoção Regional do RN, Kayo Feitoza, e o consultor turístico, Oberi Penha, responsável pela roteirização do trade na região.

Durante a passagem por Areia Branca, os agentes de viagens ao prestigiar a terceira edição do Festival do Atum do RN, foram recepcionados no estande da Prefeitura de Areia Branca pelo gerente de Turismo, Daniel Araújo.

“Foi uma oportunidade singular receber na nossa cidade, no período do Festival do Atum, proprietários de agências de viagens no intuído de vender e promover o nosso destino. É reflexo de muito trabalho, de muito esforço para que o mundo possa conhecer Areia Branca e tudo que nela está contido. Inserir Areia Branca nos pacotes turísticos a serem comercializados, é um investimento que requer a contribuição de toda a cadeia produtiva do turismo, precisamos qualificar nossos serviços de oferta ao turista, e nesse sentido está acontecendo, neste momento, cursos de aperfeiçoamento de técnicas para garçons na comunidade de Ponta do Mel e Turismo de Base Comunitária, em São Cristóvão. Precisamos está preparados para receber bem os turistas, a partir disso, seu retorno é certo”, explicou o gerente de Turismo, Daniel Araújo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade