Luciano Oliveira - [email protected]

A cantora Elba Ramalho abre a programação de palco do evento (Foto: Divulgação)

Festival do Atum de Areia Branca será na praia e terá três dias de programação

A cantora Elba Ramalho abre a programação de palco do evento (Foto: Divulgação)

A terceira edição do Festival do Atum do Rio Grande do Norte – De Areia Branca para o mundo, será realizada nos dias 12, 13 e 14 de novembro. E este ano, após a pandemia, o festival volta com novidade: será na praia de Upanema, no mesmo espaço onde ocorreu com sucesso o Kitefest 2022.

A feira de gastronomia e a festa vão acontecer na orla, usufruindo da brisa agradável do mar, da praia totalmente iluminada com luminárias Led e do espaço livre e “instagramável”.

O Festival do Atum do RN, responsável por conceder a Areia Branca o título de Capital Estadual do Atum, é um evento para todas as idades. Tem espaço para crianças brincarem e shows artísticos agradando de moradores a turistas, de grupos de amigos a famílias com filhos pequenos.

As atrações culturais, a exemplo das duas edições anteriores realizadas nos anos de 2018 e 2019, contemplam um estilo musical que vai do MPB romântico, ao forró e pagode. Uma delas, já foi anunciada pela prefeita Iraneide Rebouças, é a cantora Elba Ramalho, que vai abrir a primeira noite de três dias de festa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade