Luciano Oliveira - [email protected]

A Arena Deodete Diasserá palco de mais de 170 apresentações com 80 grupos de quadrilhas juninas em 11 noites de muita festa (Foto: Wilson Moreno - Secom/PMM)

Festival de Quadrilhas Juninas inicia dia 2 com concurso para escolha do Rei e Rainha do MCJ 2023

A Arena será palco de mais de 170 apresentações em 11 noites de muita festa (Foto: Wilson Moreno – Secom/PMM)

As atividades na Arena Deodete Dias, instalada na Praça dos Patins Sadraque Tavares, na Avenida Rio Branco, iniciam na próxima sexta-feira, 2, às 19h, com a tradicional escolha do Rei, Rainha e Dama da Diversidade do “Mossoró Cidade Junina” 2023 (MCJ 2023). O concurso abre a programação do Festival Independente de Quadrilhas Juninas, com a escolha dos reis e rainhas nas categorias adulto, mirim, e infantil, além da escolha da dama da diversidade, para representar o evento.

A Arena Deodete Dias será palco de mais de 170 apresentações que vão abrilhantar o período junino, com 80 grupos de quadrilhas juninas em 11 noites de muita festa. Além da valorização da cultura e respeito à tradição, a Prefeitura de Mossoró faz um investimento de quase R$ 200 mil em premiações e incentivo nesta edição.

O festival realizado pela Prefeitura de Mossoró reunirá quadrilheiros de diversos estados do Nordeste, potencializando a tradição da festa. Grupos de quadrilhas juninas dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Pernambuco e Alagoas inscreveram-se no festival.

A edição deste ano promete reunir público máximo, com a presença de espectadores de várias regiões do país. A reunião para sorteio e ensaio do Concurso de Reis e Rainhas acontece na próxima quarta-feira, 31, a partir das 16h, na Arena Deodete Dias. Já as apresentações da arena iniciam na próxima sexta-feira, 2 de junho, às 19h, e seguem até o dia 23, encerrando na Noite de São João.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade