Festival de Música Projovem chega ao fim nesta sexta-feira com mais uma maratona de apresentações, no largo da prefeitura

LUANA PROJOVEMVerônica Pedrosa, Luana Bruno e Rosângela Gonçalves no festival do Projovem, ontem (Foto: Evandson Bernardo) 

Com o tema “Revivendo Épocas”, o III Festival de Música Projovem chega ao fim nesta sexta-feira, 25, com mais uma maratona de apresentações. Desde a segunda-feira, 21, uma série de eventos tem movimentado a comunidade em torno da programação do festival, que nesta terceira edição está bem diversificada.

Ontem, 24, uma verdadeira multidão compareceu ao largo da Prefeitura de Areia Branca, para prestigiar a abertura da programação de palco, com várias atrações.

Hoje, 25, a partir das 19h, haverá show, oficina de violão e roda de som, com participação “Potiguar Ban”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), além de “Roda de Som Com Mestres”.

Ontem, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e a secretária de Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa, juntamente com Rosângela Gonçalves, coordenadora do Projovem Adolescente de Areia Branca, participaram da abertura do festival, no palco.

O evento foi prestigiado ainda, por secretários, gerentes, convidados e a clientela beneficiária das ações implementadas pelo programa, no município.

O festival é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Programa Projovem Adolescente de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *