Luciano Oliveira - [email protected]

Festival de Maravilhosas com o missionário R.R. Soares deverá reunir multidão, hoje

rrsoares-reprod1R.R. Soares fará concentração de fé na tarde de hoje, na cidade

Um dos maiores pregadores da Palavra de Deus, o missionário R.R. Soares estará em Areia Branca nesta quarta-feira, 20, às 14h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, para uma grande concentração de fé e milagres com a realização do  Festival das Maravilhas.

Organizado em nível local pela Igreja Internacional da Graça de Deus, o evento constitui um marco na religião, no município, e será aberto à comunidade evangélica e aos simpatizantes e terá cobertura da Rede Internacional de Televisão (RIT), canal da Igreja Internacional da Graça de Deus.

“Para receber o missionário e sua caravana, foi montada uma grande estrutura no interior do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral”, conta o pastor Francisco de Assis, da Igreja Internacional da Graça de Deus em Areia Branca. Ele adiantou que R. R. Soares está em Natal desde a segunda-feira, 18, de onde vem direto para Areia Branca, neste início de tarde.

Intitulado “Festival de Maravilhas”, o evento que trará o missionário a Areia Branca começa às 14h em ponto e deve encerrar por volta das 16h, devido a outros compromissos do missionário na cidade de Mossoró.

GINÁSIO DE ESPORTES Festival de Maravilhas será no Ginásio Poliesportivo e a entrada é um quilo de alimento

O pastor Francisco de Assis explica que a entrada no ginásio de esportes é gratuita, mas quem puder, leve um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será revertida às pessoas carentes.

Apesar de o evento acontecer à tarde, a expectativa da visita do missionário a esta cidade é muito grande. E o mais importante é que foi o próprio missionário que escolheu Areia Branca para incluir no seu roteiro de visitação ao Rio Grande do Norte.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade