Luciano Oliveira - [email protected]

Festival de bandeiras nas residências mostra o clima de acirramento da campanha eleitoral na cidade de Itaú

ITAÚ 2 ESSA SIM“Bicuraus” são maioria na cidade de Itaú

Cidade da região Oeste, Itaú tem pouco mais de 5500 habitantes, porém apaixonados pela política. Lá, a paixão dos eleitores pelos candidatos a prefeito Ciro Bezerra (DEM), da Coligação “Vontade do Povo”, e José Filho Melo (PTB), da coligação “Unidos Para Fazer Melhor”, é revelada pela cor da bandeira.

De ponta a ponta da cidade, onde a vista alcançar, predomina o festival de cores azul, verde e vermelho. A julgar pelas bandeiras, o candidato Zé Filho, do PTB, é o preferido pelos itauenses. A quantidade de bandeiras verdes e vermelhas nas casas impressiona qualquer visitante. São os “bicuraus” (mistura de “bicudo” e “bacurau”) que representam a oposição na cidade.ITAÚ 20  IDEMAo longe, é possível ver o festival de bandeiras sobre as residências  

O número de casas com bandeiras azuis também é expressivo. São os eleitores do candidato governista Ciro Bezerra, do DEM, quer goza de muito prestigio junto à população.

Em Itaú, considerando a quantidade de bandeiras dos dois candidatos nas residências, a conclusão que se tem é que a campanha eleitoral segue acirrada, com final imprevisível.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade