Luciano Oliveira - [email protected]

Festa para Bruno Filho em Ponta do Mel leva oposição a realizar primeira movimentação

BRUNO, PONTA DO MEL“Souza”, Bruno Filho e Lidiane na festa em homenagem ao candidato, em Ponta do Mel 

A movimentação realizada na noite de quarta-feira, 11, por amigos e correligionários do candidato a prefeito de Areia Branca, Bruno Filho (PMDB), em comemoração ao seu aniversário que transcorreu naquele dia, atiçou a oposição, que promete dar o troco neste sábado, 14, quando da inauguração do comitê de campanha da candidata Iraneide Rebouças (DEM).

A festa pelo natalício de Bruno Filho aconteceu em Ponta do Mel, onde o candidato possui residência. A multidão expressiva motivou os presentes no evento, onde estiveram, também, a candidata a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB), o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), além de vereadores candidatos à reeleição e novatos que postulam o primeiro mandato.

Com relação à largada da campanha da chapa Iraneide/Macedo (PR), amanhã, fontes próximas dos candidatos informaram que o ponto alto da programação será a inauguração do comitê da coligação oposicionista, que será instalado na esquina das ruas Calafates e Floriano Peixoto, no prédio do comerciante Armin Siqueira.Iraneide e Macedo iniciam movimentações públicas a partir de amanhã

Uma novidade, que inclusive havia sido observada na convenção de Iraneide, é que ao invés do tradicional vermelho que caracteriza o eleitor “bicudo”, a candidata adotou o rosa como cor padrão na sua campanha. É tanto, que o comitê será todo decorado com as cores rosa e azul, sendo este último uma alusão às cores do PR, partido do candidato a vice-prefeito, Francisco Antônio de Macedo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade