Luciano Oliveira - [email protected]

Festa histórica marca homologação da chapa Larissa/professor Josivan, em Mossoró

Festa da ..Chapa Larissa/professor Josivan foi aclamada durante convenção  

O povo de Mossoró fez uma festa histórica na convenção que homologou a chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura, na tarde/noite deste sábado, 30, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que ficou lotada em meio a um clima de entusiasmo e confiança na vitória na eleição de 7 de outubro.

A convenção também oficializou 123 candidaturas a vereador e consolidou a maior aliança para o pleito eleitoral deste ano em Mossoró, composta por 14 partidos: PT, PDT, PT do B, PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PPL e PSB. O ato foi prestigiado também por lideranças políticas de expressão estadual e nacional.

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, disse conhecer bem a capacidade de Larissa, confiando que ela não realizará só obras estruturantes, que são importantes, mas também cuidará das pessoas. “Larissa vai fazer um governo humanizado, preocupado com a vida da população”, vaticinou.

O presidente do PDT, empresário Rútilo Coelho,falando em nome dos 14 partidos aliados, disse que a chapa Larissa/professor Josivan representa o que há de melhor para Mossoró, e que “têm capacidade para levar Mossoró ao lugar que ela merece, com o povo tendo vez e voz na administração”.

A deputada estadual Márcia Maia, companheira de Larissa na Assembleia, definiu a colega de bancada como dinâmica, idealista, trabalhadora e guerreira. “Quem vai ganhar com a vitória não são só os partidos, mas o povo, com a presença na Prefeitura de uma mulher corajosa e que sabe ouvir a população”, observou.

Avanço

A deputada federal Fátima Bezerra, dirigente nacional do PT, disse que o povo está ao lado de Larissa e Josivan para derrotar adversários que combatem o ex-presidente Lula (PT) e a presidenta Dilma Rousseff (PT). “Vamos também colocar Mossoró no projeto nacional de transformação de Lula e Dilma”, assegurou.

A deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados, disse que Larissa e Josivan vão governar Mossoró de forma inovadora, implantando modelo de crescimento sem divisão entre ricos e pobres. “Tenho certeza que vocês vão melhorar o que estiver no caminho certo, e fazer o que não foi feito”, afirmou.

Professor Josivan (PT) conclamou ao compromisso público de mudar a qualidade dos serviços públicos, elegendo como prioridades construir o segundo hospital regional de Mossoró, escolas de qualidade, valorizar o servidor público, salvar o rio Mossoró, entre outros. “Vamos construir o que prometeram e não fizeram”, disse.

Inclusão

Larissa (PSB) encerrou a série de discursos, reiterando a disposição de promover transformação social em Mossoró, com apoio do povo e de todos os partidos aliados. “Nosso Plano de Governo foi feito ouvindo a população e tem idéias novas para problemas velhos. Nossa candidatura representa população excluída”,discursou.

Disse que está ainda mais pronta para servir ao povo na Prefeitura, amadurecida e experiente para implantar em Mossoró a cultura do fazer, de modo que o povo participe do desenvolvimento. “Vamos trabalhar pelas famílias que sofrem, pela união, pois Mossoró merece muito mais do que foi dada a ela até agora”, reafirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade